03 janeiro, 2017

DIY VOLTA ÀS AULAS: CADERNOS 2017 Ft. Eduardo Wizard



Nesse video de voltas às aulas, que por sinal foi o primeiro da minha vida, eu e o Eduardo Wizard personalizamos 10 cadernos incríveis. Eu fiz 5 no meu canal com tema de comidinha/bebida e ele fez mais 5, super estilosos, no canal dele (assista aqui). Espero que gostem!

Assista o video tutorial:




Moldes: 

- Moldes sorvetinho:





 - Moldes Copinho Starbucks:




obs.: Não fiz molde para o resto porque achei que seria mais fácil desenhar à mão livre e seguindo às instruções do video.

Lista de Materiais:


- Cartolinas coloridas (você pode pintar um papel branco se não tiver a cor necessária). 
- Cadernos
- Tesoura
- Cola em bastão ou cola branca (use o pincel para espalhar a cola branca). 
- Moldes acima (opcional)
- Tintas acrílicas ou guache.
- Papel Contact 

Espero que tenha gostado! Qualquer dúvida comente no meu video no youtube, por favor! 
OBS.: Se não quiser que amasse as abas, não coloque os cadernos na mochila, ou use um papelão mais grosso nas divisórias. Mas acho legal simplesmente carregar na mão por aí e tirar onda. 


2 comentários: