28 janeiro, 2016

DIY: Vaso Geométrico de Concreto


Quem não ama suculentas? Eu amo!! E no tutorial de hoje eu mostrei como se faz um vasinho de concreto para colocar sua suculenta favorita! 
Concreto na decoração é uma tendência que está em alta desde o ano passado. Outra tendência encontrada não só na decoração, mas na moda, nas jóias, sapatos, etc é o uso de linhas retas e formas geométricas. O que eu fiz foi juntar essas duas, na verdade três, porque suculenta também é uma tendência, em um objeto só! Assista o tutorial para aprender a fazer esse vasinho, que com certeza vai impressionar todos que perguntarem onde você comprou! Ahhh e como sempre, foi suuuper baratinho! Quase de graça, porque o pacote de concreto é muito barato e usei apenas 3 copos. 

Video Tutorial:






Molde:


Imprima esta foto. Salvo no tamanho A3.


Lista de Materiais:


- Concreto (usei +ou- 3 copos)
- Água (+ou- 1 copo, adicione até chegar no ponto mostrado no video, não muito seco e nem muito líquido)
- Molde impresso (acima)
- Caixa de papelão grosso
- Cola quente
- Copo descartável ou de vidro (usar oleo ou vaselina pra untar). 
- Fita adesiva
- estilete e esquadro
- Tinta em spray
- Lixa
- Feltro e cola
- Óleo ou vaselina
- Suculenta (qualquer plantinha)
- Pedrinhas ou madeirinhas

Obrigada pela visita, voltem sempre e me sigam nas redes sociais:

YOUTUBE
youtube.com/isabelleverona

FACEBOOK
facebook.com/diyisabelleverona

INSTAGRAM
@isabelleverona

TWITTER
@BelleVerona

SNAPCHAT:
bellverona

9 comentários:

  1. Muito top!! adorei.

    www.narcisofigueredo.blogspot.com.br


    (;

    ResponderExcluir
  2. Belle estou in love por essa diy. Sério estou numa fase amor por suculentas e querendo mudar a cara inteira. Já quero fazer todas as ideias uma para cada cantinho. Você arrasa :*
    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell!! Adorei o DIY!
    Fiquei pensando: tu achas que funcionaria usando aquela massa de rejuntar piso cerâmico?

    ResponderExcluir
  4. Qual tinta spray você usou? Pode ser qualquer uma?

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito obrigado por ter pessoa como vc que não tem medo de ensinar

    ResponderExcluir
  6. bem linda !..o seu tralho !..farei de gesso !..bjo !

    ResponderExcluir
  7. Благодарю! Очень красиво!!!

    ResponderExcluir