22 março, 2016

DIY: Porta-retrato geométrico / West Elm Hack (Get the look for less)


  

Tutorial porta-retrato geométrico dourado usando materiais baratinhos. Decoração usando formas geométricas em metal está super em alta desde o ano passado. Aproveite a tendência e faça você mesmo esse porta-retrato que vc encontra em lojas conceituadas de design e decoração. Você vai precisar de basicamente canudos, vidros de porta-retratos baratinhos, arame, cola e tinta para construir essa peça linda que qualquer um vai perguntar onde você comprou. Confira o video com o passo a passo e a lista de materiais detalhada abaixo:

Video tutorial:





Lista de materiais:



- 2 Porta-retratos iguais
- Canudos finos (de café ou de refrigerante) e canudos normais
- Arame (Calibre 16, algum arame que consiga passar pelos canudos que você tem e que seja forte o suficiente para manter o porta-retrato em pé)
- Alicate
- Cola (Pode ser cola quente ou alguma cola tipo epóxi)
- Tinta em spray (qualquer cor que quiser)
- Esquadro
- Régua
- Tesoura 

Muito obrigada pela visita, não deixe de se inscrever no meu canal do youtube, porque lá eu posto videos de DIY, vlogs e videos sobre minha vida pessoal. 

YOUTUBE
youtube.com/isabelleverona

FACEBOOK
facebook.com/diyisabelleverona

INSTAGRAM
@isabelleverona

TWITTER
@BelleVerona

SNAPCHAT:
bellverona








2 comentários:

  1. Oi, gostaria muito de fazer esse porta retrato, para ficar mais fácil, qual é o tamanho do seu porta retrato?

    ResponderExcluir
  2. Olá! adorei o vídeo e a ideia... pensei em fazer com palitos de churrasco, o que você acha? eu trabalho com vidro, então esse modelo de port retratos está bem do jeito que eu acho que ficaria bom para colocar uma luz por trás da imagem, tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir