14 julho, 2015

DIY: Quadro abstrato


Fiz um video mostrando uma técnica bem legal de como transformar qualquer imagem em abstrata. Aprendi essa técnica quando eu tinha 7 anos. Eu amava desenhar e colorir entre as linhas curvilíneas. tenho certeza que você e seus filhos vão amar. Vou deixar aqui a foto que usei pra fazer meu quadro. Use sua criatividade e me mostre suas criações colocando a #diyisabelleverona no Instagram!

Assistam o video tutorial:


Materiais:

- Tinta acrílica das cores que desejar
- Tela branca
- Pincéis

Materials:

- Acrylic paint
- White canvas
- brushes 

Fotografia que usei já com as linhas e tons definidos pra cada área:


Muito obrigada por me visitar aqui. Deixe a sua opinião sobre esse quadro que fiz e me dê idéias para novos tutoriais.

Me siga nas redes sociais:

YOUTUBE:
youtube.com/isabelleverona

FACEBOOK
facebook/diyisabelleverona

INSTAGRAM
@isabelleverona

TWITTER
@BelleVerona

2 comentários:

  1. Isabelle, não conhecia essa técnica, adorei, não vejo a hora de por em prática. O conteúdo do seu blog é super inovador. Parabéns.


    http://narcisofigueredo.blogspot.com.br/


    (;

    ResponderExcluir