13 setembro, 2018

DIY: Pintura em Aquarela de Praia! Como pintar em casa com Isabelle Verona


Hoje compartilhei um tutorial de pintura em aquarela! Uma pintura de praia que me inspirei em uma foto que tirei (foto abaixo). Espero que tentem fazer em casa ou pelo menos que relaxem bastante assistindo o video tutorial. Acho satisfatório assistir tutoriais de pintura, mesmo que eu não tente em casa, hehe. Se você gostar desse estilo de video, por favor, me deixe um comentário, curta o video e principalmente compartilhe esse video. Claro, se inscreva no canal para mais tutoriais variados que irei postar, além de vlogs de mudança, diário de decoração e diy para quartinho do meu bebê que chega em Novembro!

Video Tutorial:



Foto que me inspirou:

@isabelleverona

Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! 
Me siga nas redes sociais também:


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email 

Nenhum comentário:

Postar um comentário