17 maio, 2018

DIY COLAR DA AMIZADE: Mini VIOLÃO e MICROFONE | MINIATURAS para BONECAS! Por Isabelle Verona


Hoje fiz colares da amizade com miniaturas de violão e microfone! Também pode fazer para suas bonecas ou Barbies! Usei materiais recicláveis e fáceis de encontrar. Eu me inspirei no tema música por causa do clipe lindo que meu amigo Jocelino lançou há pouco tempo! A música é linda e fala de uma história de amor que passou pela dificuldade da distância. Me identifico por ter namorado à distância por muitos anos com meu atual marido. Sigam todos nas redes sociais! Se inscreva no meu canal e no do Jocelino.

Assista o video tutorial:



Molde do violão:

Amplie e diminua a imagem até chegar no tamanho do violão que quiser. E copie da tela do computador. 



Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! 
Me siga nas redes sociais também:


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email 

2 comentários:

  1. I like the valuable info you provide in your articles. I’ll bookmark your weblog and check again here regularly. I’m quite certain I will learn a lot of new stuff right here! Best of luck for the next! Please visit my web site badacare.com. Best Badanti Verona service provider.

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito interessantes, vou tentar aplicar seus conhecimentos! muito obrigado por compartilhar com agente essas relíquias.

    ResponderExcluir