18 janeiro, 2018

DIY MATERIAL ESCOLAR: 5 IDEIAS INCRÍVEIS! VOLTA ÀS AULAS! + Materiais Capricho! Por Isabelle Verona



DIY MATERIAL ESCOLAR FOFO, TROPICAL, KAWAII E DIVERTIDO! Também mostrei tudo que recebi da Capricho! Eles estão com uma coleção de produtos escolares lindos! Quem aí ta preparado para voltar às aulas no Capricho? Não deixe de participar da promoção e cadastrar meu código especial ISAVERONACH para ganhar números da sorte e ter mais chances de ganhar prêmios incríveis! Acesse o site abaixo para participar da promoção. Compartilhe com seus amigos, curta e se inscreva no canal se gostar do video!

http://www.voltaasaulasch.com.br MEU CÓDIGO: ISAVERONACH




Molde:

Marcador de livro:



Arco-íris porta-trecos:



Caneta de Abacaxi:




Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! 
Me siga nas redes sociais também:


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email 

2 comentários:

  1. Amei de mais a caneta de abacaxi, é linda muito linda, quero muito fazer a minha, adoro coisas com canetas, muito lindo mesmo apesar de eu ter gostado de todos, maravilhoso seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Amei o marca página de fruta

    ResponderExcluir