13 julho, 2017

DIY MATERIAL ESCOLAR: Caderno FIDGET SPINNER, Caderno Sereia e Caneta Unicórnio! #AMIGASYOUTUBERS


DIY Material Escolar com Fidget Spinner, Sereia e Unicórnio! Esse video foi uma colaboração com 4 amigas lindas minhas! Assista o meu video e também o video delas (links no card do meu video)!

Video Tutorial:





Caderno de Sereia:

- MOLDE: 
MOLDE A3

MOLDE A4 METADE
MOLDE A4 METADE 2 

OBS.: Coloquei duas opções de impressão do molde, uma A3 com o molde inteiro e A4, mas com os moldes divididos ao meio. Você pode imprimir em casa os dois moldes A4 e colar um no outro encaixando perfeitamente as listras do meio ou ir na gráfica e imprimir o A3 inteiro.
- Caderno
- Papel cartão ou Cartolina
- EVA
- Cola quente
- Tesoura
- Papel contact
- Caneta preta
- Velcro
- Estilete
- Papel para cobrir a capa (usei papel holográfico)
- Cola escolar

Caneta de Unicórnio:


- Molde:

- Papel de sua escolha (usei holográfico)
- Cola quente
- Caneta
- Tesoura 
- Ímã

Caderno Spinner:


- Moldes:

- Caderno
- Papel cartão ou Cartolina
- EVA
- Cola quente
- Tesoura
- Papel contact
- Tinta de sua escolha (usei acrílica)
- Palito de dente
- Papelão
- Argolas de Bijuterias
- Caneta de quadro branco (para escrever suas tarefas nos espaços)


Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! Se fizer, por favor, me marque nas redes sociais com a #diyisabelleverona.
Me siga nas redes sociais também:

Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário