30 março, 2017

DIY PASCOA: Caneca de Coelho (Easter Bunny Mug) ! Por Isabelle Verona



DIY Caneca de coelho fofo e fácil de fazer! Perfeito para presentear nesta Páscoa! Você pode encher de chocolate, ovinhos ou colocar um ovo de Páscoa pequeno dentro e dar de presente para uma pessoa muito especial!
Você pode sim usar essa caneca ou apenas deixá-la como decoração. Usei cerâmica plástica (massa fimo) neste tutorial, mas você pode usar massa de biscuit, mas use 3 camadas de verniz à prova d'água depois que a massa secar. A massa de Biscuit, diferente da massa Fimo, não é à prova d'água, por isso precisa de mais camadas de verniz. Assista o vídeo tutorial e verifique lista de materiais abaixo:

🐇 Video Tutorial: 




🐇 Lista de Materiais:


- Moldes para imprimir (opcional):

- Caneca de porcelana (pode ser de vidro, cerâmica, etc. mas verifique a temperatura máxima que sua caneca aguenta caso for usar massa Fimo.)
- Massa de Biscuit ou massa Fimo (cerâmica plástica / Polymer Clay): 150g
OBS.: Você pode tingir a massa de biscuit com tinta acrílica ou PVA. Use massa Fimo branca e pinte depois de seca. A massa fimo não se tinge facilmente. 
- Tinta acrílica branca, rosa e preta. 
- Verniz à prova d'água. Uso o Mod Podge (Dishwasher safe), mas no Brasil você encontra mais facilmente o verniz da Acrilex. Me indicaram o Geral da Acrilex. 
- Pincel.
- Espátula ou pálito. 

Muito Obrigada!! Espero que tenha gostado! Compartilhe com seus amigos e se tiver alguma dúvida, por favor, comente no youtube, pois lá recebo notificações no meu celular. Volte sempre!! 

Me siga nas redes sociais também:


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email



Nenhum comentário:

Postar um comentário