06 outubro, 2016

DIY: Cabideiro/porta-jóias com tema de Harry Potter



Hoje mostrei como se faz esse cabideiro ou porta-jóias, inspirado nos filmes de Harry Potter. Fiz cinco varinhas diferentes, do Harry, do Dumbledore, Hermione, Rony e Voldemort. Com as varinhas prontas eu pude criar esse cabideiro ao fixa-las em uma base de papelão (sempre na base da gambiarra que funciona). Essa base, claro, tinha que ter o formato de Hogwarts. Use a sua criatividade, faça quantas varinhas quiser, do tamanho que quiser. Se quiser algo que aguente bastante peso, pixe as varinhas em uma madeira. Faça furos e depois cole as varinhas. Quem sabe um dia eu não faça um update neste projeto e o transforme em um master cabideiro super resistente e que dure para sempre! Gostei bastante do resultado, sei que muitas pessoas também não possuem recursos para fazer de madeira, então papelão foi uma ótima alternativa.
E este video fez parte de uma colaboração com a Gabi Grativol. O canal dela é recheado de idéias linda e muitos tutoriais geeks! Se inscreva no canal dela clicando AQUI. Assista o video dela também sobre decoração de quarto inspirada em Harry Potter AQUI.

 ϟ Meu Video Tutorial:

              


 ϟ Video da Gabi:

  


 ϟ Lista de Materiais Completa:


- Tarugos de madeira (espessura entre 5mm e 10mm) OU hashis de comida japonesa (palitinhos).
- 56g Massa Fimo (qualquer cor) OU massa de biscuit OU durepoxi.
- Verniz ou esmalte incolor
- Espatula ou palito de dente/unha
- Serrinha ou estilete para cortar os tarugos ou hashis.
- Lixa para tirar a aspereza das pontas da madeira
- Tinta Acrílica Marrom, bege, branco, amarelo e preto
- Tesoura
- Papelão
- Papel cartão
- Molde (IMPRIMA AQUI). Modifique o tamanho se quiser fazer maior.
- Estilete
- Caneta (para texturas)
- Escova de dentes (para criar texturas)
- Cola quente
- Fita dupla face para a parede
- Pinceis

Esse foi o meu primeiro DIY geek do canal, se gostar me deixe saber através de comentários! Muito Obrigada!! Se inscreva no meu canal e da Gabi! Me siga nas redes sociais.


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário