12 julho, 2016

DIY: 🦄 Caneca Emoji de Unicórnio 🦄 por Isabelle Verona


Hoje eu vou mostrar como se faz essa caneca super fofa de emoji de unicórnio!!

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Pra quem não sabe, emojis são pequenas imagens que usamos para ilustrar uma idéia. São muito usados em redes sociais e em mensagens instantâneas (whatsapp por exemplo). Hoje em dia você acha de tudo no formato de emojis: almofadas, bóias, fantasias, etc. Por que não fazer uma caneca? Faça uma para você e se quiser compartilhe no instagram com a #diyisabelleverona para eu poder ver sua caneca! Você pode verificar a lista de materiais e o video tutorial abaixo:



Lista de Materiais:


- Massa Fimo (cerâmica plástica) branca, usei mais ou menos 200 gramas (4 pacotes) OU massa para Biscuit (tome muito mais cuidado ao lavar esta).
- Massa roxa, rosa, azul, verde, preto e amarelo OU apenas massinha branca e tinta acrílica nas cores primárias.
- Caneca
- Espátula ou palito para fazer os detalhes
- Óleo (de côco, de bebê, cozinha, etc) OBS.: APENAS SE TIVER USANDO MASSA FIMO. Se for usar massa para biscuit use algum creme de pele ou água.
- Pincél e verniz. Usei um verniz de brilho da marca sculpey (próprio para massa fimo) e um resistente à agua da marca Mod Podge, mas muitas pessoas recomendam o verniz vitral da acrilex, o qual é facilmente encontrado no Brasil.
- Papel manteiga
- Rolinho de abrir massa, mas pode usar uma garrafa.

- Molde de unicórnio (SALVE ESSA IMAGEM E IMPRIMA)


Se divirta e impressione seus amigos com a caneca mais fofa e estilosa do mundo! hehe



Qualquer dúvida é só comentar, mas se puder, por favor, comente no youtube. Verifico os comentárioas do youtube diariamente.

Muito obrigada e volte sempre!

Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

7 comentários:

  1. Será que tem como fazer massa fimo? Aonde vende essa massa "fimo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Pergunta! vou procurar saber se dá! E acho que vc encontra em lojas de artesanato e papelarias maiores. Ou na internet. Bjinhus

      Excluir
  2. Se for fazer com biscuit, quanto cê acha que usa de biscuit branco?

    ResponderExcluir
  3. Já estou imprimindo pra fazer, já fiz a de cacto! E agora tava fazendo uma de osso que eu inventei - mas nao ficou taaaooo perfeita como as suas hehhe beijao
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. se eu for fazer com a massa para biscuit eu tenho que levar a caneca para o forno também? se sim, posso deixar quanto tempo no forno?

    ResponderExcluir
  5. 👢👢👙👢👢👢👙👙👙👙👙

    ResponderExcluir