20 maio, 2016

DIY Relógio de concreto e quadrinhos hexagonais (Decor Baratinha)



Hoje eu fiz 3 tutoriais super baratinhos para decorar a casa. Fiz dois quadrinhos hexagonais super úteis. Um é de quadro negro e o outro é de cortiça, perfeito para organizar a sua área de trabalho ou simplesmente decorar com mensagens e fotos bonitas. E fiz também um relógio lindo de concreto que parece impossível de fazer mas se você assistir direitinho o meu video você não terá duvidas. Tentei explicar bem direitinho! Mas se rolar alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários.
Esse foi um video em parceria com a Fernanda Magalhães. Ela também fez um video de decoração baratinha que ficou incrível!! Ela tem um canal no youtube que foi mergulhado no bom gosto e na boa vontade. Os videos dela são super bem editados e sobre assuntos variados. DIY, moda, maquiagem, lifestyle, receitinhas, tags e vlogs. Se inscreva no canal dela e no meu se ainda não for inscrito. 


Assista o video tutorial:






Video da Fernanda:



 


Lista de Materiais:


QUADRO NEGRO HEXAGONAL:
Molde de papel, Papelão, Tinta acrílica preta fosca, Cola branca, Fita crepe, Papel Cartão, Giz, Estilete, Tesoura, Caneta e pincel (ou rolinho). 

QUADRO CORTIÇA:
Molde de Papel, Cortiça, Caneta, Estilete e Régua.

RELÓGIO DE CONCRETO:
Relógio, Molde de papel, Concreto, Água, Papelão, Canudo, Cola Quente, Fita adesiva, Tinta em spray, Esquadro, Estilete, Caneta e Vaselina.

Molde do Hexagono para imprimir:

Ou assista o video dos Nichos de Papelão para aprender a fazer um hexagono usando um compasso e uma régua:




Obrigada e volte sempre!

Youtube | Facebook | Instagram





4 comentários: