09 junho, 2015

DIY Top de tiras / Strappy Bra (2 tipos)




Hoje eu to aqui pra mostrar como se faz esse Strappy Bra que acho que é chamado de sutiã de tiras em português. Eu fiz duas opções, uma com tiras na frente e do lado e outro com tiras nas costas. Na verdade você pode incorporar as duas idéias em um único sutiã colocando faixas na frente e faixas atrás. fica a seu critério o modelo do top e quantas tiras vai usar.
Eu adorei o resultado. Se você fizer um, me mostra como você montou um look me marcando no Instagram com #diyisabelleverona.
Ahhh e não gastei quase nada para fazê-los, e sei que as vezes achar um desses baratinho pra comprar é quase impossível!


Assista o video tutorial: 



 Primeiro top:




Materiais: 

- sutiã/top preto
- elásticos preto
- linha preta
- agulha
- tesoura
- giz branco para marcar os lugares onde vc vai costuras

Segundo top:




Materiais:

- sutiã tomara que caia
- elásticos OU usar as alças do sutiã 
- agulha
- linha preta
- tesoura
- giz branco para marcar os lugares onde vc vai costuras


------------------------------------ENGLISH--------------------------------------

Materials first top:

- black bra
- elastics
- black thread
- needle
- scissors

Second Bra:
- stripless bra 
- elastics or the stripes that comes with the bra
black thread
- needle
- scissors

YOUTUBE:
youtube.com/isabelleverona

FACEBOOK
facebook/diyisabelleverona

INSTAGRAM
@isabelleverona

TWITTER
@BelleVerona

Nenhum comentário:

Postar um comentário