01 abril, 2014

DIY - Molduras






Molduras sempre fazem toda a diferença na composição de uma decoração. Eu procurei fazer algo fácil pra vocês, e também baratinho, o que é bom pra mim também. Muitas pessoas vão achar exagerado ou infantil, mas isso vai muito do gosto delas. Você pode usar flores mais discretas por exemplo.

Inspirações:

Minha maior inspiração foi a primavera, onde as flores aparecem e os campos ficam verdes. Quando eu fiz essas molduras, eu estava em meio a muita neve e frio, desesperada por um raiozinho de sol. 
Isso prova que não há nada que não possa ser melhorado. Se você não pode ver o jardim lá fora, e as cores do campo, traga-os para dentro de sua casa. Seja criativo e transforme sua inspiração do momento para a sua realidade, seja em forma de arte ou palavras. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário