07 abril, 2014

DIY - Concha vaso de plantas


Assista o meu video de tutorial de como fazer essa concha:



Se inscrevam aqui no meu blog e também no meu canal no youtube!




Hoje fiz esse tutorial, inspirado no tema marítimo. Achei essa concha no lixo do meu prédio (do lado, não dentro, hehe) e pensei que a melhor forma de usá-la seria como um vaso de plantas, novamente acho que vi isso antes na net, mas quis passar essa ideia simples pra vocês que tem uma concha guardada em casa, sem ter nenhuma utilidade. 

Lembrando que se você tiver uma concha de verdade, não precisa necessariamente pintar toda a concha. Às vezes a sua concha já é bonita por si só. A minha é de plástico, então cobri toda a superfície de dourado.

Mais inspirações para decoração usando conchas:


http://www.oncewed.com/wedding-ideas-blog/oyster-shell-votives-diy/

Usar as conchas das ostras para enfeitar velas. Lindo para centro de mesa em festas na praia. 



http://www.weddingchicks.com/2012/03/13/diy-shell-topped-bottles/

DIY de como se faz topo de garrafas usando conchas. Chequem o site citado acima para aprender como se faz. Linda idéia, novamente perfeita para festas em regiões praianas. 

Aerin Lauder - Foto do Pinterest.

O trabalho de Aerin me inspirou a pintar de dourado a minha concha. Veja que ele Pintou só algumas partes das conchas, o que seria uma ótima idéia para aqueles que tem uma concha com desenhos lindos em sua superfície.


Espero que vocês tenham gostado desse post! Comentem dando sua opinião, ideias, etc. Se inscrevam aqui no blog para ver novidades e no meu canal do youtube! Se tentarem fazer em casa, publique no instagram com #diyisabelleverona.
Obrigada!


2 comentários:

  1. Belle, parabéns!!! Se tiver a oportunidade de vir a BH me avise. Beijo, Mara

    ResponderExcluir